segunda-feira, julho 11, 2011

Os Consultores do Vinho


os consultores
do vinho
O mercado brasileiro de vinhos é um mercado em franca expansão com ainda muitas frentes de possibilidades em face da forte economia, aumento considerável do ganho per capita, inclusão de milhões de consumidores na classe C versus uma expoente vontade do saber e conhecer produtos de valor agregado, ou ditos supérfluos, principalmente os de apelo saudável, como os vinhos.
Diante deste cenário dois dos mais experientes consultores deste mercado se unem para voltar seus esforços e contribuições para este mercado, principalmente dos vinhos finos, no sentido de agregar valores a produtos por meio de apresentações técnicas, formais ou informais, avaliações escolhas de produtos e marcas, direcionamento de mercado e treinamentos.
Quem Somos
Gianni Tartari e Alexandre Santucci, são dois profissionais com larga passagem nesse mercado, tanto nas áreas comercias e marketing quanto na educação.
A experiência e habilidades adquiridas por esses dois profissionais se dão por suas vivências dentro das mais importantes importadoras do Brasil, lojas especializadas, universidades, viagens internacionais, visitas a produtores, conferencias nacionais e internacionais e praticamente todas as atividades que envolvem esse mercado. Ainda são escritores e colunistas, além de avaliadores em importantes meios de comunicação.


Os Serviços estão direcionados para as seguintes áreas:
Palestras
Avaliações
Sites
Importadores, Restaurantes e Lojas Especializadas
Corporativas
Fichas Técnicas
Escolha de Produtos
Consultoria Técnica
Consumidor Final
Atualização de Sites
Textos Comerciais
Consultoria Comercial
Wine Dinner
Avaliações Assinadas
Desenvolvimento de Fornecedores