quarta-feira, julho 27, 2011

Palestra e Cursos de Vinhos, Sob medida!

Mundo Corporativo
O Brasil é hoje um dos países, comprovadamente, mais criativos nas diversas áreas do marketing, sejam nas campanhas publicitárias, ações de merchandising, entretenimento ou incentivo. São muitos os meios que visam alcançar, agradar e fidelizar clientes e colaboradores, porém um deles vem se destacando como um dos mais eficazes no sentido de estimular o chamado networking.

Estamos falando do mundo do vinho!

O vinho hoje é objeto de desejo e também ferramenta de aproximação e  assim como acontece com o tênis ou golf, muitos profissionais promovem encontros, normalmente em bons restaurantes, para selar novos negócios ou apresentar novas idéias, mas também vão, em seu tempo de lazer para se reunir com amigos e familiares, e o vinho está presente.
É nesse momento que dois mundos se encontram: o do vinho e do corporativo e assim como falar inglês é indispensável, conhecer o universo do vinho passa a ser um dos ingredientes que fazem as pessoas se destacarem ainda mais.

A grande vantagem é que esse conhecimento é adquirido primariamente, não pela via do saber, mas a do prazer, então proporcionar um momento de cultura amplamente recheado de bem viver passa a ser não só uma ação de marketing, mas uma ação inesquecível que remeterá os participantes, naturalmente ao prazer de viver bem.

Eventos
Corporativos
Os Consultores do Vinho levam até você um produto exclusivo, criado sob medida, uma ferramenta de impacto para seu evento, para gerar interação, integração ou entretenimento.

A linguagem e o conteúdo do vinho de forma descomplicada em diversos formatos e temas, com a duração adequada à suas possibilidades.

Criamos seu evento de vinho, desde a escolha dos rótulos, harmonização, até a palestra e degustação.
Veja abaixo alguns exemplos do que podemos criar em conjunto com você e sua empresa.