quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Eu? Não sou Daqui

nos perguntam:
O que você faz?
o porquê querem saber?
as respostam retornam vazias
se esquecem em dias, horas, às vezes segundos

olhos pra quê
só quero te olhar nos olhos,
não me interessam suas palavras
me interessa seu SER
Com quem andar, onde ir
o que de fato importa?
se em seu coração não há vontade
só necessidade

já fui desse lugar, hoje já não sou daqui
sou de onde tiver que SER
se houver SER, esse é meu lugar
sem distrações, sem ausências
quero viver na sua presença, atento
sem julgamentos, marcas
criando as marcas, marcas de uma VIDA
Eu? Já não pertenço
Não me interessa, interesse
sem cascas, só as cascas
que se vão depois de cumprir sua humilde função
de apresentar a estampa, para deleitar, para que possa contemplar
um coração, que sabe o apaixonar
o apaixonar de SER